terça-feira, 4 de setembro de 2007

Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion - Filme


SINOPSE

Filme que conta o verdadeiro final da série Neon Genesis Evangelion

DADOS TÉCNICOS

Título: Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion
Gênero: [Ação] [Sci-fi]
Lançado em: 1997
Estúdio: Gainax

DOWNLOAD & INFO

Servidor Badongo
Parte 1 [Badongo]
Parte 2 [Badongo]
Parte 3 [Badongo]

Servidor RapidShare
Parte 1 [RapidShare]
Parte 2 [RapidShare]

Tamanho: 235 MB (Badongo), 148MB (RapidShare)
Duração: 85 min
Formato: RMVB

Audio: Japonês
Legenda: Português

8 comentários:

Anônimo disse...

putz!! que da hora!!
adoro Evangelion

to baixando os episodios ainda... mas jah to deixando guaradadinho o filme pra ver !! hehe!!

muito fera!

Gabriel F.C. Garcia disse...

O anime e os filmes são daora mas os finais sau uma merda os cara do evagelion nao sabem fazer um final melhor o cara enforcando a mulher no fina e chorando que isso nao faz nenhum sentido

Anônimo disse...

lol n percebest nd lol
e este n e o verdadeiro final mas sim um final alternativo

Anônimo disse...

poxa cara o final não é rum é só você que não raciocina bem pra poder acompanhar a historia otário

Marcus Vinicius disse...

Na boa,não tem oque raciocinar no final de Evangelion.Final de evangelion foi um final ULTRA MEGA RANDOM,não faz sentido NENHUM.

Não adianta tentar dar uma de fodão e falar que entendeu porque não tem nexo nenhum o final de Evangelion.Foi o PIOR final de TODAS as séries que eu já assisti,foi simplesmente ridiculo.

Anônimo disse...

Seus lixos se vcs sao burros e naum entendem nada , naum julgem. e tenta rever a série toda. antes de falar merda nobs.

Anônimo disse...

ja assisti a 1 temporada completa e ainda tenho todos episodios em rmvb aki no pc da hora ne :D
se alguem quiser algum anime pra min postar em algum site me avisa que eu posso colocar ele em um site que vc queira
meu e-mail e -- cleitonhi@hotmail.com
me avisa se quiser algum anime
tenho varios vc me avisa que eu posso postar no

megaupload
easy share
4shared
rapid share
e outros so basta me enviarem um e-mail

IchigoRaia disse...

so naum gostei do final sem pe nem kbeça do anime mas e mt massa sim!!!